sábado, 16 de abril de 2022
O espantalho.
Harley Connor era uma jovem de 16 anos que estudavamuito para conseguir perseguir seus sonhos quando chegasse na fase adulta, mas mesmo que parecesse alguém muito boa e muito segura de si, era tudo muito falso, ela era alguém podre e mal intencionada. Ela achava que nunca ninguém ou nada saberia sobre a verdade de seu coração, mas estava enganada e logo logo saberia seu destino e karma necessario.
Harley voltava para casa a noite, bebada, apos ter feito a vida de colegas de escola um inferno por se achar melhor do que todos, ela nunca gostou de bonecas, fantoches e muito menos espantalhos, porem, essa noite ela não poderia fugir de seus medos.
A noite estava escuras, iluminada pela lua e parachegar em casa ela deveria atravessar uma plantação com um esquisito espantalho ao centro. Seu nome era pequeno billy, tinha o corpo de palha e saco de batatas, sem olhos, sem entranhas, sem nada além de um vazio interno, crucificado como um santo no meio da encruzilhada da plantação. Harley passa por perto do ser ali parado, o olha e cospe em seu rosto, dando um sorriso debochado e sem nenhuma conciencia ou dó. Harley continuava andando, mas parecia estar andando em circulos, sempre voltava ao mesmo lugar do espantalho, Little Billy a olhava vazio e a mesma tentolu correr.
Quando mais corria, nada adiantava, ele sempre estava alí. Logo logo, Billy não estava mais preso, estava em pé, seus olhos agora sangravam preto e no lugar de uma boca desenhada em um saco de batatas, agora era uma boca cheia de dentes afiados e assustadores. Harley tentou correr, mas logo foi derrubada ao esbarrar em uma madeira ao chão.
Ela foi arrastada até a pele de seus braços e pernas começarem a descolar de seu corpo, seus gritos eram deliciosos. Logo, foi jogada em meio a plantação, perfurada varias vezes com uma grande foice que o espantalho tirou de dentro de seu corpo de palha, no final, sua cabeça foi cortada e serviu perfeitamente como uma bela mascara para o espantalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
wuthering heights
voc~e me deixou nesse morro dos ventos uivantes me marcou e me abandonou não sei como sair deste lugar ou ao menos se posso me libertar para...
-
Olá pessoas da internet :3 me chamo Ryan Guilherme e fiz esse blog hoje hehe, bom, eu gostaria de dar boas vindas a todos queestão lendo ess...
Nenhum comentário:
Postar um comentário